terça-feira, 25 de setembro de 2012

Convite Especial

Fui convidada para visitar a Editora Abril amanhã.O motorista vem me buscar em casa.Muito chique.Quero aproveitar o máximo do passeio.Vai ser muito legal conhecer o processo de criação de uma revista.Conhecer quem faz esse processo acontecer também será muito legal. O convite partiu da revista Minha Novela e vou poder conhecer a redação e passar uma tarde super agradável. Este ano estou tendo muitas surpresas legais.Em junho dei entrevista para a TV Globo.Recebi a jornalista na minha casa e falei sobre o meu trabalho de reforço escolar.Foi muito bom.Agora tenho mais uma experiência desse tipo.estou amando tudo isso. Minha filha já participou da seleção dos 6 Que Sabem do Jornal Extra.Acho que tenho uma família popular.Amanhã eu conto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário