sábado, 21 de maio de 2011

Agradecimento

Este post é para agradecer a todos que comentaram sobre o blog.Pessoas que não conheço,mas que gostaram do meu trabalho.
Quando resolvi ter um blog queria que fosse algo agradável de escrever-para não abandonar depois-e algo que fosse útil para quem lesse.Cada dia que escrevo mais dá vontade de escrever.É muito bom ler os comentários positivos de quem está acompanhando o blog.Isso tem me motivado a escrever mais sobre educação e suas vertentes.
Para quem quer escrever um blog e não sabem como começar usem o vilablog.É fácil de cadastrar e começar a usar.Escolha um tema de interesse e conhecimento próprio.Pesquise,leia mais sobre o tema escolhido,divulgue serviços,livros,cds,e tantas outras coisas.
Depois é só cuidar o blog como um filho.Alimente-o sempre com posts e dê atenção aos comentários.Eles são o termômetro do blog.É preciso ficar atento a aceitação das pessoas.Conte experiências e mostre o seu conhecimento para o mundo.
Para quem quiser falar comigo e me conhecer add o meu orkut:prof.marcia@yahoo.com.br  ou mande e-mail: marciamedici@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário